segunda-feira, 22 de abril de 2013

Aquela lembrança!

Lembro-me do passado, é do passado. Exatamente por essas épocas, a ansiedade sem saber o que fazer nos próximos dias, o medo de chorar na tua frente, de emoção, claro! Não sabia o que dizer quando estivesse a sua frente, pensava em muitas coisas, muitas mesmo, porem nada mudaria a minha ansiedade e o friozinho na barriga de falar algumas coisas pra você. Porem, a princípio de tudo pensava em ama-la naquele dia, como nunca. Pensei em te dizer em mil línguas diferentes que eu sou louco por você e que te amo de mais, só que, seria um pouco difícil, pois mesmo que eu soubesse isso tudo, na sua frente, eu me perderia totalmente em meio as emoções. Me desculpa se falhei, se não disse o que era pra ter dito, eu era apenas um menino, que te amava, é, te amava, por depois daquele dia, ali, na sua frente, depois de te esperar com tanta ansiedade num banco a noite, com a lua tentando me acalmar e depois de um jogo do meu time de futebol, eu descobri que te amar era pouco de mais perto do que eu tava sentindo, acho que ali, ou melhor tenho certeza que ali, concretizei algo, algo que não consigo descrever, sendo assim, melhor nomea-lo de amor, amor que dura para sempre, é, foi isso que aconteceu, chorei, hoje, choro! Você é a essência inexorável da minha vida!
 
 
 
 
Lucas Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;