quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mais um dia.

Hoje é daqueles dias em que temos milhões de pensamentos, expectativas, lembranças. O frio ajuda na saudade, as horas correm mas o dia não acaba logo. É cara, não adianta se esconder, se negar diante das coisas, isso acontece com todos, a diferença é que uns disfarçam, os outros expressam. Nada é inútil nessa vida. Se hoje você ao menos me olhasse nos olhos, mesmo que fosse pra dizer que tem pouco tempo e que precisa ir, eu tentaria mudar, pediria pra ficar, ao menos uma noite, olhando nos teus olhos surgem perguntas, será que a gente pode ser amigo? É, seria estranho, como poderiamos conviver sem ter engano? Contrações ventriculares prematuras. Milhões de tentativas pra fugir do lugarzinho que se chama saudade, que a cada dia diminui o espaço fazendo assim, sentir-me apertado, a ponto de lagrimas. Essa história que é só de nós dois, não muda, nosso amor conhece bem a gente. Acredito muito que isso seja simples para entender, não é obra do acaso, e você sabe bem disso. Meu coração se perde entre o que será e o que já foi. Tempo vai, tempo vem, e eu mesmo vivendo intensamente meu lado pessoal, ai espero por algo, algo sem igual, algo que tem nome, endereço, telefone, CPF... Algo que tá tão perto, e mesmo, tão longe. Frio. Só. Saudade. Tristeza. Felicidade, é felicidade, por que as mesmas lembranças que fazem as lagrimas cair, também fazem o sorriso largo se abrir. Enfim... Invade destruindo tudo, essa saudade.









Lucas Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;