segunda-feira, 25 de março de 2013

O tal do Por que!

Por que você é linda, e mesmo a distância, com a vista embaçada, consigo te ver linda. Por que você estremece, e mesmo com as bases firmes, você faz com que tudo balance, como se fosse a primeira vez. Por que sua voz acalma, e mesmo passando trocentos anos sem ouvi-la, basta a simples pronuncia do meu nome para que o coração pule de felicidade e a amargura da saudade reine em seguida! Por que tudo na vida tem seu momento, e Deus sabe o que faz. Por que eu sei que em algum momento seja ele bom ou ruim, eu apareço do nada em sua mente confundindo a direção do seu olhar, e fazendo sua boca estender-se em um sorriso lindo. Por que a vida nos faz agir com impulso e com irresponsabilidade para que cometamos erros e que venhamos a sofrer com eles? Por que tudo tem um significado, e sua hora exata de acontecer seja lá onde, quando e como for. Por que duas pessoas se encontram e se desencontram tanto? Por que a distância entre o amor e o sofrimento é tão curta? Por que somos poços de duvidas? Duvidas essas que nos levam a cometer burradas! Por que não aprendemos que amar é cuidar, Evoluir-se, compartilhar de felicidade. Como Caetano fala, por que você me deixa tão solto? Por que você como magica não aparece aqui, mesmo que suma derrepente, contanto que me prometa que vai aparecer mais vezes. Por que você é linda, e com essa sua beleza, que vem de dentro, me conquistou, e como todas as conquistas, ficarei eternizado de algum modo, ai. POR QUE SEMPRE FOI VOCÊ, SEMPRE! Como estiver, onde estiver, o por que sempre será a principal pergunta, as respostas surgirão, mesmo quando o próprio "por que" sirva de resposta. Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1. Enfim, por que a vida é isso!







Lucas Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;