quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A desconhecida



Numa noite de primavera, fazia frio, é fazia frio... Quieto como sempre, dentre poucos pensamentos algumas palavras, frases, versos, e uma imagem me vinha a cabeça, não conseguia identificar o que era aquilo, mas vinha me tirando o sono a pelo menos uns dois dias, que imagem, era muito perfeito pra ser verdade. As horas vão passando e muitas coisas vão se revelando, aparecendo, nisso que surge ela, essa tal desconhecida que chegando meio que de repente, me pegando de corpo aberto, encantou-me com seu sorriso meio tímido e um jeito monossilábico de falar. Parecia que tinha medo de tudo, parecia que tinha um coração fechado, algo implicava-me e me deixava curioso a conhecer a desconhecida. Ela simplesmente desapareceu sem pedir permissão a meu coração que já tinha amarrado-a a ele desde a primeira vez que a vi, fazendo com que eu sentisse o gosto amargo da saudade, ainda bem que foi breve, por que eu a procurei e ela reapareceu com aquele mesmo sorriso lindo e um olhar meio morteiro! Talvez essa desconhecida já tivesse passado em minha vida, não sei como, mas tenho uma leve impressão de já ter visto-a antes, até falei com ela, eu acho, no entanto ela não me correspondeu de imediato. Mas espere, essa minha narrativa está ficando meio confusa, assim como minha cabeça está desde a primeira vez que vi aquele sorriso, quanta confusão, isso parece ser um filme rodado na minha mente e que precisa ser reproduzido na vida real, mas como eu farei para encontrar essa desconhecida? Será que eu devo sair perguntando a uns e a outros e descrevendo a imagem dela? Será? Não sei! Preciso pensar um pouco mais. Estou encantado, muito, e espero te encontrar logo senhorita desconhecida, se estiver lendo essa narrativa e você tiver um sorriso lindo, um olhar morteiro e um jeitinho encabulado, vem pra mim, rs!

6 comentários:

Anônimo disse...

desconhecido. Você me relatou neste texto? Mesmo nos conhecendo tão pouco, parece que nos conhecemos á anos, e há se não me engano uns dois ou três né? Bom, você deve saber quem sou eu!

Lucas Amorim disse...

Nossa, depois de pouco mais de um ano, eu vi esse comentário. Bom, hoje certamente não devo saber quem é você, apesar de ter na mente algo muito forte me levando a um nome, porém não tenho certeza absoluta. Se você ver esse comentário, reapareça por favor!

Anônimo disse...

Caramba! Que escrita maravilhosa, sabe levar bem o leitor sem se perder.

Lucas Amorim disse...

Obrigadoooo!!!! Qual seu nome? Kkk

Anônimo disse...

Continue escrevendo, quem sabe não digo nos próximos textos? Hahaha

Lucas Amorim disse...

hahaha, pode falar, anônima. Ultimamente não tenho postado muito aqui (faz muuuito tempo kk). To com umas ideias novas. Me diga quem tu és e eu te falo sobre os novos textos hahaha

Postar um comentário

 
;